No dia 11 de janeiro, sábado, a Escola Gerador abre portas para que possas conhecer os ofícios, os formadores e o espaço, a Central Gerador, bem como os trabalhos dos alunos que terminaram agora a temporada de aulas que começou em outubro. A partir das 16h vais poder descobrir um pouco sobre cada ofício e ter um cheirinho de como são as aulas na Escola Gerador com pequenas apresentações de 15 minutos dos profs e dos temas que abordam.

Vais poder ainda descobrir a exposição de trabalhos dos alunos de DesignTelling e Sensibilidade na Fotografia e também os ofícios de Criatividade na Gestão e de Planeamento na Produção de Eventos Culturais vão ter direito à apresentação do trabalho final de um grupo, para que possas assim absorver a dinâmica da turma e o que vieram a realizar durante as aulas. A entrada para todas as iniciativas é gratuita, descobre aqui os horários para este dia aberto:

16h |  Apresentação Tecnologias de Interpretação da Personagem

Todos nós merecemos tanto o direito a ficar nervosos, como o direito a fazer um brilharete numa apresentação pública. Vem descobrir o Prof. Pedro Saavedra e os desafios que gosta de propôr aos alunos.

16h25 | Exposição e apresentação do ofício Designtelling

Os alunos vão expôr os trabalhos que desenvolveram durante as aulas e a Prof. Sónia Rodrigues vai apresentar alguns temas que são abordados neste ofício para que saias com o bichinho de querer saber mais sobre designtelling.

16h50 | Apresentação do ofício Português na Ponta da Língua

Se achas que a Língua Portuguesa é um bicho de sete cabeças vem conhecer a Prof. Ana Salgado que te vai ajudar a ultrapassar bloqueios e inseguranças no que toca ao Português.

17h15 | Exposição e apresentação do ofício Sensibilidade na Fotografia

Os trabalhos dos alunos vão ser expostos para que descubras o que podes aprender durante as aulas com a formadora Estelle Valente, que vai também apresentar alguns temas abordados no ofício de Sensibilidade na Fotografia.

17h40 | Apresentação do projeto final de Planeamento na Produção de Eventos Culturais e do ofício

Os alunos vão apresentar o seu trabalho final realizado ao longo das aulas. Vem também descobrir os instrumentos indispensáveis para fazer o planeamento de iniciativas culturais e artísticas com a apresentação do ofício com o Prof. Miguel Bica.

18h20 | Apresentação do projeto final de Criatividade na Gestão e do ofício

Os alunos do Prof. Tiago Sigorelho vão apresentar o seu projeto final com as ideias que aprenderam ao longo das aulas sobre como gerir as diferentes dimensões de uma entidade, sempre com um toque de criatividade. O formador vai também apresentar o seu ofício e os temas que aborda ao longo das aulas.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

dia-aberto-escola-gerador-central