fbpx

maio, 2020

11maio(maio 11)12:3015(maio 15)12:30Semana dos EditoresUma roda de conversas para não deixar que a cultura morra

Quando

11 maio segunda-feira 12:30 - 15 maio sexta-feira 12:30

Detalhe do evento

O Âmbito Cultural do El Corte Inglés dá voz aos editores num momento crítico para a cultura e a indústria dos livros. Manuel Alberto Valente, José Prata, Guilherme Valente, Manuel S. Fonseca, Rui Couceiro, entre outros, falarão sobre os desafios que o sector enfrenta e as dificuldades que terão pela frente para continuar a proporcionar o prazer de leitura.

No dia 11 de maio, segunda-feira, começará com Manuel Alberto Valente, escritor, editor e diretor editorial da Porto Editora. No dia 12, seguirá José Prata, jornalista e editor da Lua de Papel, e, no dia 13, será Manuel S. Fonseca, cronista, escritor e editor na Guerra e Paz editores. No dia 14, falará Rui Couceiro, co-autor e realizador do programa A Biblioteca de, da Rádio Renascença, e editor executivo na Bertrand Editora, e, por fim, no dia 15 de maio, a Semana dos Editores encerrar-se-á com Guilherme Valente, criador e diretor da Gradiva.

Acede às conversas online através da página de Facebook do Âmbito Cultural do El Corte Inglés e consulta a Agenda Gerador, onde podes encontrar mais eventos a decorrer online nos próximos tempos.

Logotipo do Âmbito Cultural do El Corte Inglés

Mais

Preço

Gratuito

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap