Festival Mexe, o 6º Encontro Internacional de Arte e Comunidade, está a decorrer de 18 de setembro a 3 de outubro nas cidades do Porto, Lisboa e Viseu, com um programa que se desdobra entre espetáculos, conversas, oficinas, laboratórios de criação, instalações e cinema.

No âmbito do festival temos um convite duplo para oferecer aos Sócios Gerador para o espetáculo de teatro “Paisajes para no colorear”, que sobe ao palco do Teatro Viriato, em Viseu, no dia 24 de setembro, às 21h00. Para agarrares este convite só tens de ser o mais rápido a responder a este passatempo para o socio@gerador.eu, indicando no email o teu nome e número de Sócio Gerador. 

Paisajes para no colorear parte de relatos de atos de violência cometidos contra adolescentes do sexo feminino no Chile e na América Latina. Este projeto é o resultado da partilha de testemunhos de mais de 100 adolescentes e da análise de notícias divulgadas na comunicação social. O espetáculo, com nove atrizes, dá corpo a histórias que partilham a vulnerabilidade do que é ser mulher, menor de idade, nestas geografias. Sabe mais aqui.

Os Sócios Gerador têm acesso a vantagens e experiências na cultura. Se ainda não és Sócio Gerador, descobre aqui o que andas a perder e pede já o teu cartão em baixo:

2018, Center Gabriela Mistral, Créditos Jorge Sánchez
socio-teatro-gerador