No próximo dia 31 de maio, entre as 19h e as 24h, a Exposição Insties Gerador 2019 é inaugurada na Central Gerador, o novo espaço do Gerador dedicado à promoção da cultura portuguesa no Lumiar. A entrada é livre.

A Exposição Insties Gerador 2019 é uma viagem pelos medos dos 9 instagramers vencedores dos prémios Insties Gerador 2019: @alexcoelholima, @davidaba, @hey.luisa, @joao.galamba, @joaok2, @lceusebio, @luc_at_the_world, @martanferreira e @matilde__cunha.

A mostra é uma coleção de confissões e reflexões de cada instagramer que tomam a forma de obras fotográficas e de arte digital acompanhadas de texto.

Como um todo, as obras formam uma narrativa daquilo que nos dá a volta ao estômago, nos faz ranger os dentes, trincar a língua e morder as unhas. Simultaneamente, são um espelho de quem consegue manter a cabeça erguida, sorrir nervosamente, respirar fundo e falar a alma quando só deseja ficar calado.

Um retrato cru e honesto dos monstros que nos assombram à luz do dia. Sem filtros.

Não faltes ;)

Esta exposição é feita em parceria com o Clube Criativos de Portugal, um dos parceiros dos Insties Gerador 2019, e está inserida na temática “Sem Medos” do XXI Festival CCP que decorreu entre os dias 15 e 19 de maio.

A Exposição Insties Gerador pode ser visitada entre os dias 31 de maio e 30 de junho e faz parte do mês de programação da Central Gerador que celebra os 5 anos do nascimento do Gerador. Sabe mais acerca da Central Gerador e da programação que temos preparada para ti aqui.