Exposição Insties Gerador 2019 é uma exposição de fotografia e arte digital que pode ser visitada até ao próximo dia 30 de junho na Central Gerador, o novo espaço do Gerador no Lumiar. A mostra é de entrada livre e está aberta ao público de quarta-feira a domingo, entre as 12h e as 24h.

A exposição é uma coleção de confissões e reflexões honestas acerca dos maiores medos criativos e pessoais dos instagramers que venceram os prémios Insties Gerador 2019: @alexcoelholima, @davidaba, @hey.luisa, @joao.galamba, @joaok2, @lceusebio, @luc_at_the_world, @martanferreira e @matilde__cunha.

Esta exposição é feita em parceria com o Clube Criativos de Portugal e faz parte do mês de programação da Central Gerador que celebra os 5 anos do nascimento do Gerador. Sabe mais acerca da Central Gerador e da programação que temos preparada para ti aqui.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Foto de Diana Mendes