A exposição coletiva PAN PAN PAN DEMIA #7 Gabinetes Desconfinados, de Bárbara Bulhão, Cândido, Fábio Colaço, Joana Siquenique, José Taborda, Luz Rivara, Ricardo Sousa, estará patente no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, de 16 de janeiro a 31 de março de 2021.

Os sete artistas uniram-se nesta exposição diferente, ondem exprimem os estados de espirito e sentimentos sem limitações, em 7 gabinetes desconfiados. Uma mostra que retrata este momento peculiar que todos nós estamos a viver com a Pandemia, que se debruça sobre o pensamento de que “quando achamos que temos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas. Os males de uma pandemia têm muitas faces”. Se o isolamento social e as quarentenas são inquestionavelmente eficazes na contenção e mitigação de uma pandemia, são também uma ameaça à robustez do pensamento, à resiliência do estado de espirito. Isto leva-nos a uma reflexão sobre a qual esta exposição se questiona: o que é realmente a liberdade? O que é ser dono da nossa realidade, das nossas escolhas?

Os Museus Municipais de Sintra estão distinguidos com o selo Clean & Safe, sendo a entrada nos seis Museus Municipais de Sintra gratuita para todos os visitantes.

Local: MU.SA, Sintra;
Horário: Não disponível;
Preço: Gratuito
Fotografia disponível via Unsplash