Já só falta uma semana para experienciares o Oeiras Ignição Gerador, um festival totalmente reinventado para o online que vai ser um espaço de partilha e debate com mais de 40 cabeças de cartaz a pensar o futuro da cultura e da criatividade.

Queremos levar até tua casa o ambiente típico de festival e, por isso, não vai faltar cerveja fresquinha (entregue pela Musa em tua casa), petiscos para os intervalos (que podes encomendar através da EatTasty) e uma visita à casa de banho virtual que vai ser intervencionada por artistas que admiramos com curadoria da Revista FOmE. Descobre o recinto aqui.

Ao longo dos três dias de festival vais poder ver e ouvir nomes como Salvador SobralAlexandre Farto (Vhils), a Ministra da Cultura Graça FonsecaMargarida Pinto CorreiaRui HortaChef KikoSara Barros LeitãoConstança Entrudo ou Benjamim num conjunto de concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e muitos outros momentos espalhados pelos oito espaços do festival ;-)

No Gerador consideramos fundamental remunerar quem desafiamos. Quer seja quando fazemos eventos presenciais, quer quando mergulhamos no mundo digital. Se fores Sócio Gerador ou morador do concelho de Oeiras a entrada para os três dias do festival custa apenas 9 eur, já que podes aceder a um desconto de 70% na compra do Passe 3 dias sem uma data limite. Se ainda não és Sócio Gerador podes tratar disso aqui.