Os último projetos a juntarem-se aos ilustradores e ofícios na Feira Gerador deste domingo são guiados pela sustentabilidade e incentivam à reutilização de peças antigas. Estes três projetos vão desde roupa em segunda mão até calçado sem produtos de origem animal. Fica a saber um pouco mais de cada um deles:

Bazaar Vintage

O bazaar70vintage traz para a Feira Gerador os seus stocks de lojas em segunda mão dos anos 80/90. Com estas peças podes dar vida a recordações saídos do fundo o baú.

Couve

A Couve é uma loja de calçado e acessórios onde não entram produtos de origem animal. Mostra que existem alternativas com “pinta”, qualidade e conforto tendo ao mesmo tempo uma forte preocupação estética.

Ursa

A ursa é uma marca de roupa e acessórios, com um ambiente minimalista, que nasceu da vontade de criar, aprender e alertar. Enquanto marca, procura guiar e ser guiada por comportamentos sustentáveis e socialmente responsáveis.

Descobre aqui a programação completa do mês de outubro e espreita o Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para descobrires todas as novidades.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Fotografia de Bazaar Vintage