Esta sexta-feira, dia 3 de maio pelas 21h30, acontecem dois concertos inéditos de Joana Espadinha e Filipe Sambado no Auditório Eunice Muñoz em Oeiras.

O espetáculo começa com as doces melodias de Joana Espadinha. O seu álbum de estreia, Avesso, foi editado em 2014. Mais recentemente, lançou O Material Tem Sempre Razão em 2018, que inclui os singles Leva-me a dançar e Pensa Bem. Espadinha é também membro das bandas Cassete Pirata e The Happy Mess.

Mais tarde, Filipe Sambado invade o palco para embalar o público e fazê-lo cantar pela noite fora. Foi em 2016 que Filipe Sambado lançou o seu primeiro álbum, Vida Salgada, que escreveu, tocou e produziu. Em 2018, lançou Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo, que inclui as músicas Alargar o Passo e Deixem Lá.

Os concertos são gratuitos mas sujeitos à lotação de 257 pessoas por ordem de chegada (185 na plateia e 72 no balcão). As senhas começam a ser distribuídas às 19h30, duas horas antes do início do evento. Chega cedo para garantires o teu lugar ;)

Estes concertos fazem parte da iniciativa 45 anos do 25 de Abril, dinamizada pelo Munícipio de Oeiras e pelo Gerador. Consulta a programação completa da iniciativa aqui.

O Gerador está a dar uma mãozinha ao Município de Oeiras neste projeto.