Os 45 anos do 25 de Abril têm sido celebrados em Oeiras com uma programação cultural gratuita e diversificada, dinamizada pelo Munícipio de Oeiras e pelo Gerador. Apresentamos aqui a programação dos eventos deste fim-de-semana.

3 de maio, 21h30 – Concertos Joana Espadinha + Filipe Sambado

O Auditório Eunice Muñoz vai ser o palco de dois concertos inesquecíveis dos artistas Joana Espadinha e Filipe Sambado. O espetáculo começa com as doces melodias de Joana Espadinha, que lançou o seu último álbum O Material Tem Sempre Razão em 2018. Mais tarde, é a vez de Filipe Sambado invadir o palco, cujo último álbum foi lançado também em 2018, intituladoFilipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo.

4 de maio, 18h – 3 Músicos falam sobre Liberdade

Sábado é dia dos músicos Alex Cortez, Benjamim e Márcia se juntarem na Galeria Verney em Oeiras para um diálogo informal aberto ao público. A conversa, intitulada 3 Músicos falam sobre Liberdade, explora o papel da liberdade no dia-a-dia de cada um de nós e, mais concretamente, no universo da música.

5 de maio, 12 – Teatro Infantil Interativo: Baiãozinho Encantado

No domingo, o Espaço Baião apresenta uma peça de teatro interativo para crianças intitulada “Baiãozinho Encantado”. Este espetáculo para toda a família acontece no Largo 5 de Outubro, em frente à livraria GATAfunho.

Incrível, não é? Não faltes :)

Na foto: Filipe Sambado e Joana Espadinha