O Auditório Municipal Ruy de Carvalho recebe hoje a final do concurso de teatro "Fala-me Disso". Às 21h30 os seis finalistas vão apresentar os seus monólogos.
Esta é a 1ª edição do concurso criado pela Companhia de Actores, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras. Dirigido a alunos do ensino secundário, este concurso visa aproximar os jovens do Teatro e ainda "pô-los em contacto com as suas vivências, emoções, com os seus familiares e histórias de família, bem como com os lugares e património do Concelho onde residem", pode ler-se em comunicado.
Para a grande final do concurso estão convocados Tiago Fernandes (Director da Companhia de Actores), Pedro Patacho (Vereador da Câmara Municipal de Oeiras para a Educação, Desporto, Bibliotecas, Juventude, Agenda para a Ciência e Inovação), João André (actor) e Márcia Breia (actriz) para integraram o painel do júri. A atriz Madalena Almeida será quem anunciará o vencedor do concurso.


A entrada é livre até ao limite de lugares disponíveis. As reservas podem ser feitas para cda.reservas@gmail.com.