O festival IMINENTE está de regresso ao Panorâmico de Monsanto de 9 a 19 de setembro mas, este ano, com um novo modelo e um novo nome: a Oficina Iminente.

Focado na experimentação, o programa da Oficina Iminente inclui workshops, talks, concertos e um parque de arte pública, com curadoria e direção artística da Underdogs, que conta com obras de artistas como AkaCorleone, Francisco Vidal, Wasted Rita e muito mais.

E, claro, os Sócios Gerador não podiam ficar de fora e, no próximo dia 9 de setembro, vamos lançar um passatempo que dá acesso a um convite duplo para o dia 19 de setembro do festival. Tens que ser rápido a agarrá-lo, por isso, fica atento ao teu email neste dia.

Este ano, de forma a assegurar as normas de segurança e distanciamento físico, a lotação do evento foi reduzida e apenas os participantes dos workshops terão acesso a toda a programação a decorrer no espaço do Panorâmico de Monsanto, incluindo o parque de arte pública, as talks e os concertos.

Para quem não estiver no local, as talks e os concertos que decorrem nos dias 18 e 19 de setembro serão transmitidos via streaming no website do evento. Chong Kwong, Shaka Lion, Mynda Guevara e XEH! são alguns dos músicos que marcam presença na programação especial da Oficina Iminente.

O Gerador é parceiro do IMINENTE
Créditos da fotografia IMINENTE