O seminário coorganizado com o Centre for Research Architecture da Goldsmiths, Universidade de Londres, acontece entre os dias 3 e 4 de junho, no MAAT. Contando com a apresentação da Diretora do Centre for Research Architecture (CRA) Susan Schuppli e por Lorenzo Pezzani, esta mesa-redonda centrar-se-á em discussões em torno das infraestruturas oceânicas, refletindo sobre as políticas de deteção e extração, bem como sobre o potencial do som como meio intermédio para desafiar o nosso entendimento das tensões ecológicas.

Entre os convidados de Infraestrutura Líquida encontra-se o antropólogo Stefan Helmreich, o artista Raviv Ganchrow, e o estudante de doutoramento do CRA Mustapha Jundi. Este programa é co-comissariado pelo CRA (Goldsmiths, Universidade de Londres) com a doutoranda e curadora Margarida Mendes, e está aberto ao público em geral.

O programa estabelecido para os dois dias apresenta momentos como Ondas Oceânicas, Ciência Oceânica, Meios de Informação Oceânicos, palestra de Stefan Helmreich; Refrações de Baleias, palestra de Raviv Ganchrow.

As palestras serão realizadas em língua inglesa.

Local: MAAT;
Horário: Dias 3 e 4 de junho, sujeito a inscrição Programação completa aqui;
Preço: Consulta toda a informação respetiva aos bilhetes no site.
Imagem retirada do website do MAAT