Durante vários sábados, entre os meses de julho e agosto, o InstaHeritage proporcionou a jovens apaixonados por fotografia e redes sociais passeios fotográficos pelos municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria na companhia de instagrammers profissionais.

Se tens entre 18 e 30 anos, não percas a última deambulação fotográfica, que acontece no próximo sábado, dia 14 de agosto, em que vais poder conhecer os municípios de Alvaiázere e Figueiró dos Vinhos na companhia dos instagrammers @jessica_reis e @morfeum, que vão dar-te dicas para captares a essência e a identidade do património local.

Os trabalhos fotográficos resultantes destas deambulações pelos municípios de Leiria serão divulgados nas redes sociais e na plataforma digital da AR&PA 2021 e poderão, ainda, ser selecionados para uma exposição a inaugurar em Outubro, na galeria da Biblioteca Municipal de Leiria. Para além disto, será feito um concurso para eleger a melhor fotografia da exposição e o vencedor será premiado com um smartphone Samsung Galaxy S21 5G.

Para te inscreveres no InstaHeritage envia um email para geral@gerador.eu, com o assunto "Inscrição InstaHeritage_data_local" e garante o teu lugar nesta iniciativa. As inscrições são gratuitas e consideradas por ordem de chegada, havendo lugar para dez participantes por local.

O Gerador está a dar uma mãozinha à Spira na promoção deste projeto, que surge no âmbito da AR&PA Bienal Ibérica de Património Cultural 2021. Sabe mais sobre o InstaHeritage, aqui.