A atriz Ana Brito e Cunha irá anunciar o grande vencedor da categoria Melhor Conteúdo Nacional na Gala Insties Gerador 2021! A entrega dos prémios que distinguem quem mais se destaca no Instagram em Portugal, irá realizar-se no dia 13 de março, online, e será transmitida em direto na nossa conta de Instagram @instiesgerador.

A apresentadora da gala será a atriz Joana Barrios, acompanhada de muitos outros autores da cultura portuguesa que admiramos, que se juntam a esta noite para apresentar e anunciar o grande vencedor de cada um dos Prémios Insties Gerador.

Ana Brito e Cunha estreou-se profissionalmente em televisão em 1993, na telenovela Na Paz dos Anjos e desde então tem vindo a participar em inúmeros projetos de ficção. Protagonizou a séria infantil Jardim da Celeste e, estreou-se em teatro junto de Fernanda Borsatti, pela mão de Manuel Coelho, tendo passado, ao longo da sua carreira, por várias companhias e digressões por todo o país. Desenvolve um papel ativo como diretora, atriz e encenadora na Bambolina Teatro, desde 2001. No cinema também trabalhou com vários realizadores e, ainda, produtoras além fronteiras.

Até ao dia da grande gala, 13 de março, vamos estar a revelar diariamente as grandes surpresas que podes esperar deste evento, por isso fica atento à nossa conta de Instagram @instiesgerador ;-)

Todos os anos o Gerador promove os Insties Gerador, os prémios que celebram a criatividade de quem produz conteúdos para o Instagram em Portugal.