A Gala Insties Gerador 2021 está mesmo a chegar e as surpresas deste grande evento começam a ser desvendadas. Hoje revelamos que Beatriz Gosta irá anunciar o vencedor da categoria Melhor Mural, neste evento totalmente online, a que poderás assistir no dia 13 de março, na nossa conta de Instagram @instiesgerador.

A apresentadora Joana Barrios terá, ao longo da gala, a companhia de muitos outros autores da cultura portuguesa que admiramos e que se juntam a esta noite para apresentar e anunciar o grande vencedor de cada um dos Prémios Insties Gerador. Beatriz Gosta é a primeira de muitas surpresas que vais poder descobrir ao longo das próximas semanas, em que diariamente iremos revelar o que preparámos para este dia.

Beatriz Gosta nasceu em Vila Nova de Gaia, em 1982. Aluna aplicada, fez a catequese com os seus sapatinhos de pala azul marinho de berloque e uma linda saia-calção. Na adolescência, mudou-se para o Porto (cidade grande, cheia de tentações) e descobriu a boémia e os rapazes. Contrariando uma educação conservadora, escondia o pijama na garagem e fugia de casa com as amigas. Quinze anos depois, decide contar as suas melhores histórias, no seu linguajar próprio e com o seu jeitinho inconfundível de ser, para que todas as mulheres soltas e desvairadas deste mundo, se sintam menos sós e mais orgulhosas da sua liberdade.

Marca já na tua agenda o dia da grande gala, 13 de março. Até lá, fica atento à nossa conta de Instagram @instiesgerador, onde vamos revelar as surpresas a que vais poder assistir no dia deste evento.

Todos os anos o Gerador promove os Insties Gerador, os prémios que celebram a criatividade de quem produz conteúdos para o Instagram em Portugal.