Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Insties Gerador: Benjamim entrega prémio Melhor Foto Criativa na gala de 13 de março

Dissemos que até ao dia da Gala Insties Gerador 2021 íamos revelar grandes surpresas, por…

Texto de Gerador

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Dissemos que até ao dia da Gala Insties Gerador 2021 íamos revelar grandes surpresas, por isso aqui estamos nós! Hoje para te dizer que Benjamim irá anunciar o grande vencedor da categoria Melhor Foto Criativa. A gala deste ano irá realizar-se no dia 13 de março e será um evento online, transmitido na nossa conta de Instagram @instiesgerador.

A apresentadora será a atriz Joana Barrios, que estará acompanhada de muitos outros autores da cultura portuguesa que admiramos, que se juntam a esta noite para apresentar e anunciar o grande vencedor de cada um dos Prémios Insties Gerador.

Benjamim conta no currículo com inúmeros concertos em Portugal e Espanha, com especial destaque para o Festival Músicas do Mundo, Bons Sons, Vodafone Mexefest, Festival F e EDP Cool Jazz. As músicas Dança com os Tubarões, Terra Firme e Os Teus Passos mereceram um grande destaque nas rádios nacionais e abriram caminho para os singles Vias de Extinção, Domingo e Incógnito, incluídos no seu mais recente trabalho de originais. Para além de António Vasconcelos Dias, João Correia, Nuno Lucas e Vera Vera-Cruz, o novo álbum Vias de Extinção juntou o clã Isabel, Joana e Margarida Campelo nos coros e ainda Manuel Pinheiro nas congas e percussões.

Até ao dia da gala, 13 de março, vamos revelar diariamente muitas das surpresas deste evento, por isso fica atento à nossa conta de Instagram @instiesgerador ;-)

Todos os anos o Gerador promove os Insties Gerador, os prémios que celebram a criatividade de quem produz conteúdos para o Instagram em Portugal.

Publicidade

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

5 Fevereiro 2026

Inscrições abertas para a 4ª edição do Plano de Valorização e Qualificação dos Recursos Humanos da RTCP

4 Fevereiro 2026

Duarte, Lisboa faz-te feliz? Vê a décima oitava entrevista deste projeto

3 Fevereiro 2026

Ciclo de conversas “Singularidades de Guimarães”: vem refletir sobre ensino, conhecimento, identidade e periferia

30 Janeiro 2026

As Moradas do Silêncio

27 Janeiro 2026

Post/Zeitgeist: vem refletir sobre o futuro da democracia na Europa com Georg Diez

22 Janeiro 2026

File not Found: procuramos arquivo em Portugal para acolher artista em residência

21 Janeiro 2026

Prospecção Imobiliária

19 Janeiro 2026

Recrutamento: procuramos pessoa para produção executiva

13 Janeiro 2026

Descobre o novo Programa de Pensamento Crítico do Gerador

5 Janeiro 2026

Junta-te ao evento que quer pensar a desinformação e as suas consequências para a democracia

Academia: Programa de Pensamento Crítico Gerador

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Clube de Leitura Anti-Desinformação 

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Curso Política e Cidadania para a Democracia

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Autor Leitor: um livro escrito com quem lê 

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Oficina Imaginação para entender o Futuro

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Fundos Europeus para as Artes e Cultura I – da Ideia ao Projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Criação e Manutenção de Associações Culturais

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Oficina Literacia Mediática

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

17 novembro 2025

A profissão com nome de liberdade

Durante o século XX, as linhas de água de Portugal contavam com o zelo próximo e permanente dos guarda-rios: figuras de autoridade que percorriam diariamente as margens, mediavam conflitos e garantiam a preservação daquele bem comum. A profissão foi extinta em 1995. Nos últimos anos, na tentativa de fazer face aos desafios cada vez mais urgentes pela preservação dos recursos hídricos, têm ressurgido pelo país novos guarda-rios.

27 outubro 2025

Inseminação caseira: engravidar fora do sistema

Perante as falhas do serviço público e os preços altos do privado, procuram-se alternativas. Com kits comprados pela Internet, a inseminação caseira é feita de forma improvisada e longe de qualquer vigilância médica. Redes sociais facilitam o encontro de dadores e tentantes, gerando um ambiente complexo, onde o risco convive com a boa vontade. Entidades de saúde alertam para o perigo de transmissão de doenças, lesões e até problemas legais de uma prática sem regulação.

Carrinho de compras0
There are no products in the cart!
Continuar na loja
0