fbpx

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Insties Gerador: Não percas as entrevistas que antecedem a gala deste ano

A Gala Insties Gerador 2021 é já amanhã, dia 13 de março, às 21h30. A entrega…

Texto de Gerador

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Gala Insties Gerador 2021 é já amanhã, dia 13 de março, às 21h30. A entrega dos prémios que distinguem quem mais se destaca no Instagram em Portugal será online, em direto, na nossa conta de Instagram @instiesgerador.

E porque nesta noite nem a passadeira vermelha fica de fora, para além de contarmos com a tua presença nesta gala tão especial, queremos ainda convidar-te a assistir às entrevistas que faremos na nossa passadeira virtual, que se iniciam às 21h00, na conta de Instagram @gerador.eu. Aqui, o Gerador estará a conversar com alguns dos apresentadores e nomeados que forem chegando ao grande evento. Podes também experimentar o incrível filtro que está disponível em @instiesgerador, para te sentires dentro do espírito da gala deste ano ;-)

Estás pronto para descobrir quem são os grandes vencedores da noite? Não percas a entrega dos Prémios Insties Gerador 2021, apresentados por Joana Barrios, na companhia de vários autores da cultura portuguesa que se juntam para revelar o vencedor de cada categoria. São eles Inês Lopes GonçalvesCifrãoAna Brito e CunhaBeatriz GostaNoiservSoraia TavaresBenjamimMariana Norton e Inês de Medeiros, Presidente da Câmara Municipal de Almada, que é, pelo segundo ano consecutivo, a anfitriã da Gala Insties Gerador ;-)

Faz connosco a contagem decrescente até ao momento da grande gala, e acompanha este direto onde, juntos, celebraremos a criatividade de quem produz conteúdos para o Instagram em Portugal ;-)

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

4 Dezembro 2025

Fica a conhecer Peculiar, vencedor de música na MNJC24

4 Dezembro 2025

Conhece os artistas selecionados para as exposições internacionais do projeto LEAP

3 Dezembro 2025

Gerson, Lisboa faz-te feliz? Vê a nona entrevista deste projeto

28 Novembro 2025

Gerador participa no Grupo de Debates de Jornalismo Literário do ISCSP-ULisboa

27 Novembro 2025

Fica a conhecer Margarida Carrusca, vencedora de arte têxtil na MNJC24

25 Novembro 2025

Ajuda a reconstruir o centro cultural Koľaj 22

24 Novembro 2025

Valter Hugo Mãe distinguido com o Prémio Legado Jovens Criadores

24 Novembro 2025

Recorda o terceiro e último dia da Mostra Nacional Jovens Criadores 2025

24 Novembro 2025

Conhece os vencedores da Mostra Nacional Jovens Criadores 2025

24 Novembro 2025

Alexandra Aragão: “O Direito deixou apenas de sancionar quem faz mal ao ambiente e passa a incentivar comportamentos benéficos”

Academia: cursos originais com especialistas de referência

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Criação e Manutenção de Associações Culturais

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Fundos Europeus para as Artes e Cultura I – da Ideia ao Projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

17 novembro 2025

A profissão com nome de liberdade

Durante o século XX, as linhas de água de Portugal contavam com o zelo próximo e permanente dos guarda-rios: figuras de autoridade que percorriam diariamente as margens, mediavam conflitos e garantiam a preservação daquele bem comum. A profissão foi extinta em 1995. Nos últimos anos, na tentativa de fazer face aos desafios cada vez mais urgentes pela preservação dos recursos hídricos, têm ressurgido pelo país novos guarda-rios.

27 outubro 2025

Inseminação caseira: engravidar fora do sistema

Perante as falhas do serviço público e os preços altos do privado, procuram-se alternativas. Com kits comprados pela Internet, a inseminação caseira é feita de forma improvisada e longe de qualquer vigilância médica. Redes sociais facilitam o encontro de dadores e tentantes, gerando um ambiente complexo, onde o risco convive com a boa vontade. Entidades de saúde alertam para o perigo de transmissão de doenças, lesões e até problemas legais de uma prática sem regulação.

Carrinho de compras0
There are no products in the cart!
Continuar na loja
0