O músico e compositor português vai estar presente na 5ª edição do festival na Amadora para um concerto que encerrará um dia recheado de atividades de entrada livre. Pelas 21h, Janeiro promete trazer as suas influências do fado, do jazz e da bossa nova para uma Conversa Musicada no Espaço Fernando Relvas (Logradouro dos Recreios da Amadora), já no dia 7 de Setembro.

O artista coimbrense estudou Jazz no Hot Clube De Portugal e Musicologia na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas em Lisboa. Em 2015, com apenas 20 anos, apresentou o EP de estreia “Janeiro”, gravado em casa com um estúdio improvisado. Já pisou alguns palcos respeitáveis tais como o NOS em D’Bandada, NOS Alive, Belém Art Fest, Bons Sons, ou Vodafone Mexefest, com as participações de Ana Bacalhau e Salvador Sobral.

No final de 2017 lançou o single de apresentação “Canção Para Ti” do novo disco de originais e é convidado por Salvador Sobral para compor um tema para o Festival da Canção 2018.  No ano seguinte lança o seu LP de estreia, “Fragmentos”, composto por 12 canções que representam os momentos que se unem na confusão das referências do seu quotidiano, por onde passa, o que ouve, um resumo da sua história de vida até à data.

O festival Conversas na Rua vai receber o músico para um concerto caloroso e intimista, terminando em grande um dia de workshops e atividades programadas pelo Gerador, parceiro da Câmara Municipal da Amadora nesta edição. Podes consultar a programação completa do evento aqui e acompanhar todas as novidades no Instagram do Conversas na Rua.

O Gerador está a dar uma mãozinha à Câmara Municipal da Amadora para o Conversas na Rua 2019