O artista Júlio Resende irá realizar o concerto “Júlio Resende Fado Jazz Ensemble” no próximo dia 2 de outubro, às 21 horas, no Grande Auditório do CCB e, no contexto desta atuação, está a oferecer bilhetes a estudantes e pessoas que se encontrem numa situação de desemprego.

O pianista confessou que se lembra bem quando era universitário e não tinha dinheiro para quase nada que não fosse o essencial. Nessa altura recorria a todos os protocolos que a sua Universidade tinha com as salas de espetáculos que ofereciam bilhetes para os seus eventos. Viu muitos concertos e teatros e ballets graças a isso, porque de outro modo seria impossível!

Desta forma, o artista decidiu oferecer bilhetes para o seu próximo concerto no CCB, para todos os estudantes universitários nacionais, internacionais, em mobilidade em Portugal e desempregados, que queiram usufruir do concerto.

Para agarrares esta oportunidade única só tens de enviar um e-mail com o teu pedido e nome completo para booking@julioresende.com

Os bilhetes, que serão disponibilizados mediante disponibilidade da sala, deverão ser levantados na bilheteira do CCB entre as 18h30 e às 20h30 do dia 2 de Outubro, dia do concerto do Júlio Resende Fado Jazz Ensemble no CCB no Grande Auditório.

O Gerador está a dar uma mãozinha na promoção desta iniciativa.
Créditos - Guilherme Afonso