O programa Há música na Casa da Cerca, agora na sua 7ª edição, desenvolvido pela Casa da Cerca - Centro de Arte Contemporânea em parceria com a PontoZurca, realiza-se anualmente em vários espaços da Casa, apresentando uma seleção musical eclética nos formatos "Música nas Exposições" e "Concertos ao Pôr do Sol". Lula Pena protagoniza o segundo dos "Concertos ao Pôr do Sol", no dia 26 de junho, pelas 18h00, no Anfiteatro do Jardim Botânico da Casa da Cerca.

Cantora, guitarrista, compositora e intérprete, nasceu em Lisboa em 1974. O seu último disco, "Archivo Pittoresco", foi lançado internacionalmente pela editora belga Crammed Discs e segue-se a "Troubadour" (Mbari), de 2010, que por sua vez se tinha seguido ao debute "Phados" (Carbon 7), de 1998. 

O espetáculo terá ainda transmissão online através do Facebook do Público no dia 3 de julho, pelas 18h00. No que toca, ainda, ao concerto presencial de 26 de junho o evento é gratuito, ainda assim, sujeito à marcação prévia através do email: marcar.cac@cma.m-almada.pt entre 20 e 23 de junho. A lotação máxima é de 50 lugares.

Local: Anfiteatro do Jardim Botânico da Casa da Cerca e Online;
Horário: 18h00;
Preço: Gratuito.
Fotografia da cortesia da organização