Depois de partilhar 'os seus sonhos ou os seus acordares', em abril, Jasmim lança, hoje, um novo vídeo da música Mais um Verso, presente no seu disco. O Gerador apresenta, em exclusivo, o resultado final do trabalho do artista.

Jasmim, também conhecido como Martim Braz Teixeira, começou a sua vida artística na fotografia, mas é na música onde se encontra. A mutação das interpretações da vida e do seu trabalho, que permitiram que se construísse a si próprio, foram também um contributo para este disco. Anteriormente, em entrevista ao Gerador, o artista explicou que "Há várias questões, mas o que eu acho interessante é, o próprio disco, ter a interpretação de cada pessoa que o ouve". Agora, também o pode ver.

"Acordado ou a sonhar", resulta também da vontade de viver em liberdade. O processo criativo do álbum bebeu de uma sensação que se construiu e, mais tarde, se fez ouvir. "No que toca à minha música, é sempre uma busca constante de liberdade e é um espaço de a fazer. Eu sinto-me livre ao me permitir criar." - afirmou ou artista.

Jasmim estará dia 29 de junho no Novo Negócio (Rua do Açúcar 52, Armazém 3, Marvila) pelas 19horas. O bilhete tem um custo de 8euros. Já no dia 29 de julho estará em Microclima - S.M.U.P - Sociedade Musical União Paredense, Parede, pelas 20horas. O preço do bilhete é de 6 euros. Podes adquirir o mesmo aqui.

Texto de Patrícia Silva
Fotografia retirada do Instagram de Jasmim

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.