@alexcoelholima foi o grande vendedor da categoria Melhor Conteúdo Nacional nos Insties Gerador 2019.

O Melhor Conteúdo Nacional distinguiu a foto ou arte que melhor elogiou a cultura portuguesa.

Conhece aqui o trabalho do @alexcoelholima e dos outros nomeados:

@alexcoelholima

É arquiteto e tem como passatempos a fotografia e a leitura. O trabalho de outras pessoas é, para si, uma grande fonte de inspiração e confessa ter mais facilidade em sentir-se inspirado quando não tem problemas. Foi o Instagram que fez com que descobrisse, quase com 50 anos, a paixão pela fotografia, tendo travado conhecimento com muitas pessoas talentosas desde que utiliza a plataforma.

@davidpires8

É designer e fotógrafo. Quanto a hobbies, tem um podcast sobre cinema intitulado Erro de Casting!. Adora ler, andar de bicicleta e tirar fotografias. Encontra inspiração na sua vontade de explorar. O seu processo criativo passa por uma grande pesquisa geográfica onde se interroga acerca de como contar uma história com imagens. O Instagram é uma ferramenta de trabalho que o liga a pessoas com quem pode partilhar ideias, projetos e até amizades.

@joaopedrodesign

É estudante de Engenharia Electrotécnica e de Computadores. Tem o “bichinho” de ser artista. Os seus hobbies são passear, gravar vídeos e fotografar. É perdidamente apaixonado pela Natureza. Através da sua arte, procura realçar todas as sensações que determinado sítio lhe transmite. Vê o Instagram como um portfólio de momentos fascinantes, procurando sempre contar uma história através das suas fotos e respetivas descrições.

@lceusebio

É designer de produto numa empresa de mobiliário. De todos os hobbies a fotografia é, claramente, aquele que bate mais forte. A natureza está muito presente no seu trabalho, conta-nos que fica deliciado com a sua perfeição. A figura humana e a arquitectura são também elementos de referência. Vê no Instagram uma ferramenta para a divulgação do seu trabalho e para troca de experiências e conhecimento.

@tmateusfotografia

É fotógrafa e estudante de fotografia. Gosta de viajar, ouvir música e ir ao cinema. É extremamente observadora. Procura inspiração em autores, passeios, séries, ou mesmo numa ida ao supermercado. Considera o Instagram uma rede social fantástica para expor a sua fotografia de forma simples e intuitiva ao mesmo tempo que entra em contacto com o trabalho de outras pessoas.