As comemorações dos 45 anos do 25 de Abril têm animado Oeiras através de uma vasta programação cultural gratuita dinamizada pelo Munícipio de Oeiras e pelo Gerador. Apresentamos aqui a programação deste fim-de-semana das celebrações da liberdade.

12 de abril, 22h – Concerto Mike El Nite 

O Mercado de Oeiras vai ser o palco de um concerto de Mike El Nite. O rapper lançou o seu último álbum de originais em dezembro de 2018, intitulado Inter-Missão, cujos singles são Dr. Bayard, com Fínix MG e Sippinpurpp, Capacete e  Arco-Íris, com Catarina Boto. Este concerto, com primeira parte dos Barry White Gone Wrong, promete animar a noite de sexta-feira.

13 de abril, 18h – 3 Escritores falam sobre Liberdade

Sábado é dia dos escritores Matilde Campilho, Pedro Vieira e Valério Romão se juntarem na Galeria Verney para uma conversa informal aberta ao público acerca do significado da liberdade.

14 de abril, todo o dia – Arte Urbana com Nicolae Negura

No domingo, o artista Nicolae Negura vai intervencionar uma parede do centro histórico de Oeiras com uma obra original de arte urbana. O processo de criação pode ser acompanhado ao vivo e a cores no início da rua Rua Doutor Neves Elyseu.

Incrível, não é? Não faltes :)

Na foto: Capa do álbum Inter-Missão de Mike El Nite, da autoria de Marcus Aquino