Esta sexta-feira, dia 12 de abril, o rapper Mike El Nite vai estar em Oeiras para um concerto que não vais querer perder. O Mercado de Oeiras vai ser o palco deste concerto inédito que começa pelas 22h. "Queres entrar na festa mas nao tens convites? Neste caso, não precisas: a entrada é livre ;)

O rapper de Telheiras, ou Zona T,  lançou o seu último álbum de originais em dezembro de 2018, intitulado Inter-Missão, com produção da editora Think Music. Os singles deste álbum são Dr. Bayard, com Fínix MG e Sippinpurpp, Capacete e  Arco-Íris, com Catarina Boto.

Inter-Missão emerge dois anos após o lançamento de O Justiceiro, com oito faixas acompanhas de uma Banda Desenhada. Nas páginas desta BD podemos encontrar as aventuras da vida de Mike El Nite desde o concerto no Super Bock Super Rock em 2016 até à celebração dos 30 anos de idade do rapper.

Este concerto, com primeira parte dos Barry White Gone Wrong, faz parte da iniciativa 45 anos do 25 de Abril, dinamizada pelo Munícipio de Oeiras e pelo Gerador. Consulta a programação completa da iniciativa aqui e marca o dia 12 de abril na tua agenda :)

O Gerador está a dar uma mãozinha à Câmara Municipal de Oeiras nesta iniciativa.
Créditos - Fotografia de Nuno Ferreira Santos