É no dia 19 de abril que a Yellow Star Company leva "Monólogos da Vagina" até ao palco do Teatro Armando Cortez. O teatro acontece pelas 21horas e conta com Teresa Guilherme, Paula Lobo Antunes e Marta Andrino.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "YELLOWSTARCOMPANY APRESENTA BASEADO EM HISTÓRIAS DA VIDA REAL VISTO POR MAIS DE 60 000 PESSOAS MONÓLOGOS DA VAGINA TEXTODE EVEENSEER ENCENAÇAOSA ENCENAÇÃOPAU MARTA ANDRINO PAULA LOBO ANTUNES TERESA GUILHERME M|16 EM CENA A PARTIR DE 19 DE ABRIL SEG, TER. QUA. 21H TEATRO ARMANDO CORTEZ fc ELLOW COMPANY' m80 TST JCDecaux JAZZY OREAL"

A peça que composta por vários pequenos textos/monólogos, onde a experiência feminina é retratada, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, violação, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino. "Um tema recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade", lê-se na sinopse.

Marcando a presença como primeiro Teatro a voltar aos palcos, a programação do Teatro Armando Cortez conta ainda com a A Ratoeira Quinta, às sextas-feiras.

Local: Teatro Armando Cortez;
Horário: 21horas, de segunda a quarta-feira;

Preço: 20euros.


Fotografia via facebook Yellow Star Company