No domingo recebemos na Central Gerador um dia especial dedicado à Mulher. O trio de dj's M3DUSA e as suas convidadas partilharam connosco tudo o que a Mulher Pode ser ou fazer. Por Lisboa podemos encontrar os cartazes de celebração deste dia e de afirmação de que a "Mulher Pode Fazer e Acontecer". Já te cruzaste com algum?

No dia 8 vão estar também expostos nesta tarde que, pelas 15h, começa com uma conversa acerca do papel da mulher na indústria musical com Mariana Duarte Silva, co-fundadora do Village Underground Lisboa, a artista AMAURA, a beatmaker Trafulha e Núria Pinto, ex-Digital Strategist na Antena 3 e jornalista na Rimas e Batidas, que assume a moderação desta conversa.

Durante a tarde podes ainda ver a exposição da artista Mariana Simão que traz os materiais para pintar ao vivo e, pelas 17h30 vemos a curta Intra Inter Subjective da realizadora Leonor Bettencourt Loureiro, que estará presente para comentar o filme. Por fim, mas não menos importante, o dj set do trio M3DUSA vai elogiar todas as mulheres através da música.

A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, e domingo, das 15h às 20h. Fica atento ao Facebook e Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)
Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

dia-da-mulher-pode-central-gerador