A ida a um cabeleireiro é, para muitos, um ritual. Há o sítio de sempre e as mãos de alguém em quem confiamos, simplesmente para cortar as pontas ou para aquela mudança de visual inesperada mas desejada. Agora afasta-te mentalmente deste conforto e imagina como será cortar o cabelo ou fazer aquele penteado no meio de uma estrada cortada ao trânsito.

Nunca pensaste que seria possível cortares o cabelo mesmo no meio da Alameda das Linhas de Torres, pois não? Então, pensa outra vez ;-)

No próximo sábado, dia 12 de setembro entre as 16h e as 20h, a Luisa Seixas da Cut Action vai estar a cortar o cabelo no meio do alcatrão a todos aqueles que por lá passarem e arriscarem sentar-se na sua cadeira.

A Luisa é natural de Almada e formou-se, em 2000, na Academia Toni & Guy. Desde 2002 que tem vindo a desenvolver este seu projeto, de colocar as pessoas a usufruir de um corte de cabelo, de forma informal e descontraída, em espaços fora do normal. Já passou por festivais como o Reverence Valada, lojas vintage, galerias de arte, bares ou até lojas de tatuagens. Desta vez, corta a estrada no Lumiar e promete não passar despercebida.

O Trampolim Gerador, uma organização conjunta do Gerador e da Junta de Freguesia do Lumiar, leva mais de 50 momentos culturais gratuitos, desde concertos, teatro, dança, exposições ou mesmo gastronomia, ao Lumiar, em Lisboa, já no próximo dia 12 de outubro.
O programa, que começa pelas 16h, invade espaços inusitados como uma oficina automóvel, um centro comercial dos anos 80, palacetes históricos ou mesmo a Alameda das Linhas de Torres, que vai ter uma zona fechada ao trânsito nesse dia.
Descobre a agenda completa aqui.