Após a Gala Insties Gerador, a 8 de fevereiro, a festa continua pela noite fora no Musicbox Lisboa com um dj set do Nuno Lopes a partir das 00h30.

Nuno Lopes nasceu em Lisboa em 1978. Ator de profissão, começou o seu percurso como dj em 2006. Se inicialmente apenas colocava discos pelo simples prazer de o fazer, rapidamente começou a tocar em nome próprio e enquanto Lovely Bastards (dupla que mantém com Mad.Mac) em festivais e clubes por todo o país, e em algumas cidades europeias como Berlim, Zurique e Tallin.

Já partilhou cabine com os internacionais Claptone, Bart B More, NT89, Paul Chambers, Gui Boratto, T.E.E.D., Kavinsky, Josh Wink, Flight Facilities, Mustards Pimp, Chicks on Speed, Clouds, The Twelves, Cyberpunkers, Chewy Chocolate Cookies e os com os portugueses Buraka Som Sistema, Moullinex, Xinobi, Zombies for Money, Twin Turbo, Mega Bass entre outros.

Trabalha com regularidade em vários clubes por todo o país de onde se destacam as noites no Music Box, 49 ZDB e ainda Maus Hábitos, Passos Manuel e Plano B (onde tem uma residência mensal).

O seu estilo ecléctico pode levar-nos no mesmo set do deep house aos raw beats, do techno ao bassline, nunca descurando a energia necessária para empolgar as almas notívagas. Preparado para dançar a noite toda? ;)

Descobre aqui como podes ir à Gala Insties Gerador
FestaInsties_horizontal