Revê a participação do Chef Kiko, no festival Oeiras Ignição Gerador, onde refletiu acerca da criatividade. Podes assistir ao vídeo completo aqui:

O Chef Kiko é um dos mais reconhecidos chefs portugueses, responsável por restaurantes como A Cevicheria, O Asiático ou O Talho. Formou-se em gestão, mesmo sabendo que o seu futuro pertencia à cozinha. Mais tarde, rumou a Paris para estudar na Escola Le Cordon Bleu. Em 2010 viajou por 26 países, ao longo de 14 meses, experiência que o fez querer trazer para Portugal os sabores do mundo. Participa regularmente em programas de televisão relacionados com gastronomia, como o Masterchef.

O festival Oeiras Ignição Gerador promoveu conversas com nomes como Capicua, Salvador Sobral, Vhils e Grada Kilomba, apresentações com Sara Barros Leitão, María Acaso, Mais Menos e Selma Uamusse, masterclasses com Matilde Campilho, Nuno Saraiva ou a Ministra da Cultura Graça Fonseca e ainda concertos com Luís Severo ou Benjamim. Podes aceder a todos os conteúdos do festival por apenas 5 eur, compra o teu bilhete já aqui.

Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador em formato de performances, conversas, ou sessões musicais. Descobre aqui o programa desta semana e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.