Revê a participação do músico português Tó Trips no festival Oeiras Ignição Gerador, onde refletiu acerca do futuro da cultura em Portugal. Podes assistir a este vídeo aqui.

Tó Trips iniciou o seu percurso musical aos 12 anos, aprendendo a tocar com uma guitarra da mãe. Desde então não parou: primeiro em bandas como Santa Maria Gasolina em Teu Ventre, Lulu Blind e a partir de 2003 com Dead Combo. Em 2009 lança o disco a solo Guitarra 66 e, em 2015, Guitarra Makaka, Danças a um Deus Desconhecido. Hoje em dia toca a solo e ainda com as bandas Club Makumba, Dead Combo e Timespine. É possível que o encontres por aí, sempre a tropeçar na música.

O festival Oeiras Ignição Gerador promoveu conversas com nomes como Capicua, Salvador Sobral, Vhils e Grada Kilomba, apresentações com Sara Barros Leitão, María Acaso, Mais Menos e Selma Uamusse, masterclasses com Matilde Campilho, Nuno Saraiva ou a Ministra da Cultura Graça Fonseca e ainda concertos com Luís Severo ou Benjamim. Podes aceder a todos os conteúdos do festival por apenas 5 eur, compra o teu bilhete já aqui.

Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador com performances, conversas, música, cinema, entrevistas em vídeo ou mesmo jogos. Descobre aqui o nosso plano semanal e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.