Termina no dia 10 de junho o desconto de 35% na compra do Passe 3 dias Early Bird mas, se fores Sócio Gerador ou morador do concelho de Oeiras, podes aproveitar 70% de desconto na compra do Passe e sem uma data limite.

O festival Oeiras Ignição Gerador, de 18 a 20 de junho, junta mais de 40 cabeças de cartaz como Salvador Sobral, Alexandre Farto (Vhils), a Ministra da Cultura Graça Fonseca, Margarida Pinto Correia, Rui Horta, Chef Kiko, Sara Barros Leitão, Constança Entrudo ou Benjamim, que vão partilhar com todos os seus pensamentos sobre o futuro da cultura e da criatividade.

O programa está recheado de conversas, concertos, masterclasses, apresentações, performances e muitas outras surpresas espalhadas pelos oito espaços do festival. Já podes ter um cheirinho do que se vai viver durante os três dias aqui, o recinto já abriu as portas para ires cuscar o ambiente deste festival totalmente reinventado para o online.

No Gerador sentimos a responsabilidade de pensar, questionar e agir sobre a cultura e a criatividade. Sabemos que somos incompletos nesta missão sem os artistas, os autores e os técnicos que nos rodeiam. Por isso, consideramos fundamental remunerar quem desafiamos. Quer seja quando fazemos eventos presenciais, quer quando mergulhamos no mundo digital.

A entrada para os três dias custa apenas 9 eur para os Sócios Gerador e moradores do concelho de Oeiras. Se quiseres aproveitar o desconto de 70% podes tornar-te Sócio Gerador aqui. Se gostas de descontos mas não assim tanto, compra o teu passe de 3 dias early bird, com desconto de 35% até dia 10 de junho.