Em julho deste ano, o festival Oeiras Ignição Gerador juntou mais de 40 autores para a primeira grande reflexão, no pós-pandemia, sobre o futuro da cultura.

Ao longo de três dias, artistas, decisores e pensadores de várias dimensões culturais nacionais e internacionais reuniram-se neste festival online original e inovador, organizado pelo Gerador em parceria com o município de Oeiras, cidade candidata à Capital Europeia da Cultura 2027.

Se não tiveste oportunidade de festivalar connosco em julho, a partir do próximo dia 15 de setembro e até final do ano, vais poder comprar um bilhete na nossa loja online por apenas 5 eur e aceder a todos os conteúdos que fizeram parte do programa do festival.

Desde conversas com a Capicua, Salvador Sobral, Vhils, Rui Horta, Grada Kilomba, Paulo Pires do Vale, Margarida Pinto Correia, Clara Não, apresentações com Sara Barros Leitão, Mundo Segundo, María Acaso, Mais Menos, Selma Uamusse ou masterclasses com Matilde Campilho, Carlos Coelho, a Ministra da Cultura Graça Fonseca ou o ilustrador Nuno Saraiva.

Mas também de concertos e performances únicas se fez o festival deste verão com nomes como Benjamim, Luis Severo, Carla Chambel, Heitor Lourenço, Mariana Pacheco, Pedro Laginha, Mia Tomé e Isabel Costa. Descobre todo o programa aqui.

A partir do próximo dia 15 de setembro, quinzenalmente, no Palco Online Gerador, vais ainda poder rever alguns excertos de conteúdos que passaram pelo festival e ter um cheirinho de tudo o que poderás aceder se comprares o bilhete promocional de 5 eur.

oeiras-ignicao-gerador