Achavas que este verão não ias sentir aquela sensação de adrenalina de saltar de palco em palco, de correr até ao bar para agarrar uma cerveja fresquinha ou de conheceres os teus artistas preferidos no backstage? O festival Oeiras Ignição Gerador decorre de 18 a 20 de junho em oito espaços diferentes, já podes visitar o recinto online e ter um cheirinho do que se vai viver durante os três dias de loucuras.

Desde o Pavilhão das Artes, onde todos os dias entidades ligadas ao mundo da cultura, do jornalismo e do ensino em Portugal vão ter uma voz, até à Mesa com Eat Tasty onde podes encomendar comida para casa, passando pelos Chill Breaks onde podes conhecer outros festivaleiros, a dificuldade vai ser dares um saltinho em todos os espaços. Até na ida à casa-de-banho vais encontrar cultura pelas paredes, intervencionadas por artistas que admiras, seleccionados pela revista FOmE.

Ao longo de três dias, o festival Oeiras Ignição Gerador junta mais de 40 nomes da cultura e criatividade como VhilsSalvador SobralCapicua, a Ministra da Cultura Graça FonsecaCarlos CoelhoMatilde CampilhoMargarida Pinto CorreiaClara Não ou Rui Horta, para refletir sobre o futuro da cultura. Descobre o programa completo aqui e compra já o teu passe ;-)