Depois do concerto esgotado no Campo Pequeno, “Os Quatro e Meia” agendam dois espetáculos no dia 30 de abril e uma data extra, a 1 de maio, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Como é referido em comunicado de imprensa este será “o grande regresso aos palcos do Grande Porto” uma vez que “a procura dos fãs da banda de Coimbra mantém-se intensa”. As datas extra surgem também da impossibilidade de distanciamento social, obrigatório entre espectadores devido à pandemia.

"Tivemos de rever a configuração da sala e, uma vez que muitos dos nossos fãs que tinham comprado ingressos de forma madrugadora iriam sair prejudicados com a mudança de lugares, sentimos que devíamos dar uma mensagem de esperança e positividade. Decidimos agendar uma segunda data na Super Bock Arena e, com isso, não só restituir a justiça aos que cedo mostraram querer marcar presença, como permitir que mais se juntem para celebrar connosco estas duas datas num local e numa cidade tão especiais" - acrescentam em comunicado.

Os concertos seguem a apresentação do segundo álbum de originais “O tempo vai esperar” e contarão com os convidados “especiais”, Carlão e Tatanka, tal como aconteceu no encontro em Lisboa.

Local: Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, Porto
Horário: 30 de abril e 1 de maio, às 22h00
Preço: Consulte aqui