O Cumplicidades, Festival Internacional de Dança Contemporânea de Lisboa, regressa já de dia 6 a 21 de março e os Sócios Gerador podem ganhar bilhetes para assistir a três espetáculos. A programação deste ano ficou a cargo de André Guedes e conta com 27 Espetáculos de artistas emergentes e consagrados, nacionais e internacionais, talks, workshops, estúdios abertos e ainda 110 aulas de dança gratuitas, em 40 escolas.
Os espetáculos que podes ir assistir são:

Se és Sócio Gerador e queres ficar com um dos convites duplos envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta dizeres o teu nome, o teu número de Cartão de Sócio Gerador, número de cartão de cidadão, contacto telefónico e em qual dos espetáculos tens interesse. Os primeiros três Sócios Gerador a enviarem mail ficam com eles.

Se ainda não és Sócio Gerador e não queres perder esta oportunidade, clica aqui. Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso, durante 1 ano, à assinatura da Revista Gerador, a um conjunto de experiências e descontos fixos junto de várias entidades e, ainda, acesso a passatempos exclusivos, como este, que vão surgindo ao longo do ano.