O Clico Terra, no Centro Internacional de Artes José Guimarães (CIAJG) em Guimarães, está a decorrer de maio a outubro de 2021, com um programa que cruza concertos de músicos do Brasil, Moçambique e China, com a arte contemporânea, a arte tradicional e o cinema. Segundo a organização, procurou lançar-se o festival TERRA - Música e Cinema do Mundo "num momento em que a ascensão de discursos nacionalistas um pouco por todo o mundo era cada vez mais evidente".

O Gerador está a oferecer 2 bilhetes duplos para o concerto de AYOM (Brasil) que acontece no dia 16 de julho, sexta, às 19h30. Se és Sócio Gerador e queres garantir que não faltas a este concerto só tens de enviar-nos um mail para o geral@gerador.eu com o teu nome e número de Cartão de Sócio. E, claro, ser rápido a fazê-lo, já que os convites serão atribuídos aos Sócios Gerador que responder primeiro a este passatempo. 

A música de AYOM passeia pelos ritmos do mundo, maioritariamente pela música popular brasileira, com influências afro latinas, afro-portuguesas e mediterrâneas. Composta em português e espanhol, mas com passagens pelos iorubás, crioulos franceses e Kimbundu, esta é, na verdade, uma música sem fronteiras.

Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso à assinatura anual da Revista Gerador e a descontos e experiências exclusivas na cultura. Se ainda não tens o teu, trata de tudo aqui

ayom-gerador-guimaraes