No último dia do mês, 31 de outubro, Bab L'Bluz chegam ao palco do Ciclo Terra. Bab L'Bluz significa literalmente "O portão para o Blues". Criados em 2018, em Marraquexe, Marrocos, esta banda explora um rock psicadélico, inspirado nas tradições Gnawa e Hassani, combinados com influências contemporâneas e da música popular marroquina.

O seu álbum de estreia, “Nayda!”, foi considerado um dos 10 melhores de 2020 na World Music pela revista Mojo, e elogiado por críticos de referência no The New York Times, BBC, Le Monde ou Pan African Music. Já este ano, a banda foi premiada pela revista Songlines, na categoria de Fusão.

O Gerador está a oferecer 2 convites duplos para o concerto de  Bab L'Bluz que acontece no dia 31 de Outubro, às 19h30. Se és Sócio Gerador e queres garantir que não faltas a este concerto só tens de nos enviar um e-mail para socio@gerador.eu com o teu nome e número de Cartão de Sócio. E, claro, ser rápido a fazê-lo, já que os convites serão atribuídos aos Sócios Gerador que responderem primeiro a este passatempo.

Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso à assinatura anual da Revista Gerador e a descontos e experiências exclusivas na cultura. Se ainda não tens o teu, trata de tudo aqui.