A cubana La Dame Blanche e a banda marroquina Bab l’Bluz são as propostas do Ciclo de Terra para dois concertos em que as músicas do mundo voltam a dialogar com o Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) em Guimarães, no mês de Outubro.

La Dame Blanche é o alter-ego de Yaite Ramos Rodriguez, uma cubana que vive em Paris e que cria combinações entre várias formas artísticas que a cativam, da música latina à urbana, da cumbia ao hip-hop. Chega a Guimarães numa fase de afirmação da sua carreira, para apresentar “Ella”, o seu quarto disco de estúdio que a levou, por exemplo, a gravar para a influente plataforma “Colors”.

O Gerador está a oferecer 2 bilhetes duplos para o concerto de La Dame Blanche (Cuba) que acontece no dia 1 de Outubro, sexta, às 19h30. Se és Sócio Gerador e queres garantir que não faltas a este concerto só tens de enviar-nos um mail para o socio@gerador.eu com o teu nome e número de Cartão de Sócio. E, claro, ser rápido a fazê-lo, já que os convites serão atribuídos aos Sócios Gerador que responderem primeiro a este passatempo.

Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso à assinatura anual da Revista Gerador e a descontos e experiências exclusivas na cultura. Se ainda não tens o teu, trata de tudo aqui.