Os Sócios Gerador vão ter direito a dois bilhetes duplos para o espetáculo de Aníbal Zola, Nós em tempos sós, que acontece dia 19 de Junho no Hard Club, no Porto.

No concerto que marca o arranque da tour 2021, o contrabaixista e cantautor portuense convidou a artista plástica Rita Ravasco para se juntar a ele em palco.

Uma parceria que para quem segue o Gerador já não é totalmente desconhecida.A ideia para Nós em tempos sós surgiu em maio de 2020 na sequência de um desafio lançado pelo Gerador, onde os dois artistas construíram um espetáculo em direto fundindo as suas linguagens: som e vídeo. 

E este espetáculo é sobre isso mesmo. Numa altura em que estamos mais isolados e separados uns dos outros, constroem-se novos laços, novas pontes, novas parcerias e novas amizades. Criam-se Nós em tempos sós.

Para além de Rita Ravasco nas ilustrações em formato vídeo, o artista contará também com a presença dos músicos Juan de la Fuente nas percussões e Romain Valentino na guitarra, bandolim e cavaquinho.

Se és Sócio Gerador e quiseres agarrar um destes convites duplos só tens de:
1) Enviar-nos um mail para o geral@gerador.eu
com o teu nome e número de Cartão de Sócio. 

2) Ser rápido a fazê-lo. Os dois bilhetes serão atribuídos aos dois Sócios Gerador que responderem primeiro a este passatempo

Se ainda não tens o teu cartão e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.