Se és Sócio Gerador podes ganhar um dos 5 convites para assistir ao ensaio geral da peça A Reconquista de Olivenza já no dia 3 de fevereiro, pelas 20h30, no Teatro São Luiz em Lisboa. Procuramos sempre oferecer experiências únicas e exclusivas e esta não é exceção, podes sentar-te num ambiente informal e ver em primeira mão a peça antes da estreia.

A Reconquista de Olivenza junta o dramaturgo e encenador Ricardo Neves-Neves e o pianista e compositor Filipe Raposo, depois de Banda Sonora. A história de Olivenza, parcela alentejana do território português ocupada em 1801 por Espanha, conta-se em palco num exercício fantasioso sobre o Poder e a Política, com muito muito humor e muito pouco nacionalismo. "É um retrato trágico-cómico da história do país pontuado por referências ao universo da animação e dos videojogos".

Se queres ficar com um destes bilhetes e és já és Sócio Gerador envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta dizeres o teu nome e número de Cartão de Sócio. Os primeiros cinco a enviarem mail ficam com eles.

Se ainda não és Sócio Gerador descobre o que andas a perder aqui. Com o cartão tens acesso, durante 1 ano, à assinatura da Revista Gerador, a um conjunto de experiências e descontos fixos junto de várias entidades e, ainda, acesso a passatempos exclusivos que vão surgindo ao longo do ano.