A 1ª edição da Estação Minhoca chega ao fim na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, e os Sócios Gerador têm a oportunidade de assistir ao último micro-concerto, vibrando ao som de Miguel Torga. Como habitual, esta atuação terá lugar num espaço cultural inabitual na cidade de Lisboa, que só será revelado a quem conseguir um dos dois convites duplos que temos para oferecer.

Miguel Torga editou em 2010 o seu primeiro ep na luso-alemã Con+ainer Music. Seguem-se edições na Freima Labs, Aroma Music, 1980 e Elements Recs. O álbum ‘Hexágono Amoroso’ foi muito bem recebido pela crítica e tem uma presença assídua em rádios nacionais e internacionais. Para além de assinar como Miguel Torga, este artista desmultiplica-se em mais 5 ou 6 projetos musicais. A destacar Early Jacker, um projeto que bebe essencialmente na cena house americana, e que conta com edições no mítico selo Tribal America, e Turista, um projeto que viaja por vários locais do planeta e debita música étnica de outras dimensões.

Se és Sócio Gerador e queres garantir o teu lugar neste micro-concerto privado, envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta indicares o teu nome e número de Cartão de Sócio. Os convites serão atribuídos aos Sócios Gerador mais rápido a responder a este passatempo. Se ainda não tens o teu cartão e não queres perder esta oportunidade, clica aqui.

O Gerador é parceiro da Estação Minhoca

passatempo sócio gerador: convites duplos para Miguel Torga