fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Passatempo Sócios Gerador: 2 convites duplos para o Teatrão, em Coimbra

Partindo da obra Da família, de Valério Romão, o Teatrão construiu um espetáculo sobre as transformações atuais na estrutura e dinâmica das famílias. Este novo espetáculo com dramaturgia criada pelo autor, serão cinco dessas histórias que a companhia de Coimbra leva a cena em duas partes e em dias distintos. Os cinco episódios familiares têm uma estrutura fabulista, mítica e fantástica, embora paradoxalmente quotidiana. Os episódios não estão propriamente localizados nesta ou naquela época, não fazem parte do passado embora também ali estejam, nem são contemporâneos, embora reconhecíveis no dia a dia. Nas cinco casas que mostram, os pais são todos Henriques, as mães são todas Martas, os filhos Rogérios, Antónios, Ritas e Raqueis e os cães Neros. As fendas na construção familiar são as de todos nós, os velhos a quem não conseguimos atender, os novos a quem não conseguimos educar, a paixão que não conseguimos manter, o futuro que não podemos vislumbrar. Da família é uma espécie de condomínio à beira de um ataque de nervos cujo ansiolítico é a fantasia e que achamos dever prescrever aos espectadores em dose dupla.

O Gerador está a oferecer a Sócios Gerador 2 convites duplos para a peça Da família para os dias 28 e 29 de dezembro na Oficina Municipal de Teatro em Coimbra. Estes convites serão para as mesmas 4 pessoas. O horário de ambas as sessões será às 19h (1º episódio, 2h30 de duração e o 2º episódio tem a duração de 1h45). A partir das 18h30 o público começa a entrar na sala de espetáculos. O espetáculo é para maiores de 14 anos.

Se és Sócio Gerador e queres agarrar um destes convites duplos, envia-nos um e-mail com o teu nome, número de telefone e número de Sócio para socio@gerador.eu. Os cinco mais rápidos a responder a este passatempo ficam com os convites. Se ainda não és Sócio Gerador, não sabes o que andas a perder!

Os Sócios Gerador têm acesso à assinatura anual da Revista Gerador e a descontos e experiências exclusivas na cultura. Descobre mais aqui.

Face à atual situação pandémica, acesso aos espetáculos exige a apresentação de certificado de vacinação ou recuperação válidos, certificado de testagem negativo (teste PCR realizado nas 72 horas anteriores ao espetáculo ou teste antigénio realizado nas 48 horas anteriores ao espetáculo) segundo as normas da DGS.

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap