fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Passatempo Sócios Gerador: Temos 3 passes gerais para oferecer para o festival MUPA

Dias 22 a 26 de junho o festival MUPA acontece na cidade de Beja, e o Gerador está a oferecer 3 passes gerais duplos para o festival, em exclusivo a Sócios Gerador. Descobre a programação completa aqui.

O festival conta com nomes como África Negra,  Föllakzoid, Cookie Jane, Ghoya, Riccardo La Foresta, Clothilde, Gadutra, Lapili, Baba Sy e MBODJ do Jokkoo Collective, De Schuurman e DJ Diaki da Nyege Nyege, João Melgueira e Viegas, o festival avança agora com os restantes acts que compõem o cartaz final do festival.

Do Reino Unido junta-se Rian Treanor, o produtor que se apropriou da intersecção entre a música de clube e da eletrónica experimental; anteriormente conhecida como LOFT e hasteando a bandeira da casa Hyperdub, Aya traz a sua eletrónica experimental, abstrata e de forte desconstrução da club music, dentro de um universo de autodescoberta. Ao cartaz do MUPA junta-se ainda Manuel João Vieira da banda-ícone e culto Ena Pá 2000, desta feita apresentando-se em formato trio; o fadista Fernando Jorge também vem ao MUPA com Ivan Cardoso e Sandro Costa; finalmente, e em representação do cante alentejano, o Grupo Coral Papa Borregos de Alvito

No que diz respeito à residência artística deste ano, é feita com Tellurian, um projeto de Carincur com João Pedro Fonseca (Zabra) e o Coro do Carmo de Beja. Durante cinco dias, o corpo e a voz tornam-se num ponto de partida para um imaginário onde o diálogo entre as correntes tradicionais mais ligadas à matéria orgânica e as correntes contemporâneas ligadas ao digital entram em diálogo criando uma realidade alternativa. O resultado será apresentado a 23 de junho, no Salão da Santa Casa da Misericórdia. 

Ao rol de produtores e DJs encarregues de fechar as noites, juntam-se DJ Firmeza, um nome âncora da batida lisboeta e da editora Príncipe Discos, assim como Tiago, o DJ residente do Lux Frágil. Os bejenses DJ Stá e Hang the DJ também se juntam às madrugadas e ao cartaz do festival. 

Se és Sócio Gerador e queres garantir que não faltas a este festival só tens de nos enviar um e-mail para socio@gerador.eu com o teu nome e número de Cartão de Sócio. E, claro, ser rápido a fazê-lo, já que os convites serão atribuídos aos Sócios Gerador que responderem primeiro a este passatempo.

Ser Sócio Gerador permite-te ter acesso a inúmeras vantagens, à assinatura anual da Revista Gerador e a várias experiências exclusivas na cultura. Descobre todas as vantagens aqui e, se o que gostas mesmo é de atalhos, compra já o teu cartão, aqui.

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap