O Oeiras Ignição Gerador arranca no dia 18 de junho, mas esta segunda, dia 1 de junho, vamos abrir as portas do nosso recinto online para veres as loucuras que andamos a preparar.

Sabemos que as saudades dos festivais de verão são muitas e, por isso, não conseguimos resistir a trazer um cheirinho desse ambiente para o Oeiras Ignição Gerador. Mas como, se é um festival online? Perguntam vocês e bem.

Quando entras no recinto vais poder navegar facilmente entre os oito espaços do festival. Basta andares para baixo ou para cima na página do recinto no nosso site e, na verdade, em 1 segundo consegues percorrer toda a área festivaleira, até para não te cansares muito. Vai ser fácil chegares aos palcos principais, o Palco Oeiras e o Palco Gerador, e, para o caso de teres dúvidas, o Salvador Sobral, a Selma Uamusse e o Benjamim estarão disponíveis para dar uma ajuda. Se ficaste curioso, descobre tudo a partir das 19h30 😊

Para além destes palcos, vais poder ir ao Bar Musa pedir uma cerveja, à Mesa com Eat Tasty encomendar comida, dar um salto aos Chill Breaks para conheceres outros festivaleiros, pores um pezinho no Backstage para privares com os artistas que admiras e até, imagina tu, espreitares as casas de banho. A maioria dos espaços vão estar abertos em exclusivo durante os dias do festival, mas esta segunda podes ir já vendo o andamento das obras. Tem só cuidado por onde andas 🤟

De dia 18 a 20 de junho o Oeiras Ignição Gerador junta mais de 40 cabeças de cartaz, entre artistas, pensadores e decisores políticos como Vhils, Salvador Sobral, Margarida Pinto Correia, Rui Horta, Capicua, Chef Kiko, Clara Não, André Gago, Sara Barros Leitão, Benjamim, Constança Entrudo, Matilde Campilho ou Carla Maciel, naquele é o primeiro fórum para discutir o futuro da cultura após o início da pandemia.

O programa é composto por concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e muitas outras surpresas, tudo pensado de uma forma original e dedicada ao meio digital. Descobre o programa completo aqui ;-)