Todos os anos os prémios Insties Gerador celebram a criatividade de quem produz conteúdos para o Instagram e 2021 não será excepção. As candidaturas para a edição do próximo ano continuam abertas até dia 31 de dezembro de 2020, por isso, não deixes escapar a tua oportunidade.

Se és um apaixonado por fotografia, arte digital, ilustração ou vídeo marca o hashtag #instiesgerador nas tuas publicações do Instagram e ficas automaticamente dentro da corrida aos prémios.

As candidaturas para a edição de 2021 estão abertas para 10 categorias distintas: Melhor InstagrammerMelhor MuralMelhor FotoInstagrammer a Seguir em 2021Melhor ArteMelhor Conteúdo NacionalMelhor RetratoMelhor Foto Criativa, Melhor Foto Minimalista e a novidade nesta edição: Melhor Vídeo ou Animação.

O elenco de júris dos Prémios Insties Gerador 2021 será composto, como habitual, por entidades como a Fundação Calouste Gulbenkian, uma referência em Portugal no universo artístico, cultural e científico que dispensa grandes apresentações assim como o espaço de criação, performance e exposição de Braga, o gnration. Integram também o júri as instituições de ensino Ar.Co e ESAD das Caldas da Rainha.

Clica aqui para descobrires quem foram os vencedores de 2020 e fica atento à nossa conta de Instagram @instiesgerador para não perderes nenhuma novidade. Boa sorte :-)

O regulamento dos Insties Gerador 2021 pode ser consultado aqui.