Os 45 anos do 25 de Abril têm sido comemorados em Oeiras com uma programação cultural gratuita e variada dinamizada pelo Munícipio de Oeiras e pelo Gerador. Deixamos aqui a programação para este fim-de-semana prolongado.

12 de abril, 19h – Prova de Vinhos de Carcavelos

Na sexta-feira, a Adega do Palácio do Marquês de Pombal abre as suas portas para uma Prova de Vinhos de Carcavelos. A entrada é livre mas sujeita à lotação de 105 pessoas por ordem de chegada. O ponto de encontro é a entrada da adega e as senhas começam a ser distribuídas às 18:30h, meia hora antes da prova de vinhos.

13 de abril, 18h – 3 Escritores falam sobre Liberdade

Sábado é dia dos comediantes Fernando Alvim, Pedro Luzindro e Rúben Branco se juntarem na Galeria Verney para uma conversa informal aberta ao público acerca do significado da liberdade e do seu papel no universo da comédia.

14 de abril, 11h às 12h – Poemas de Abril

No domingo, os amantes de poesia são convidados a ir até ao Jardim Conde Ferreira, no Largo 5 de Outubro, para assistir a uma sessão de leitura de Poemas de Abril por parte do ator André Gago, da atriz Carla Chambel e do poeta José Anjos.

Curioso? Não percas :)

Na foto: Adega do Palácio do Marquês de Pombal, por Andreia Mayer