Ao longo da Gala Insties Gerador, a 8 de fevereiro, dois incríveis músicos portugueses vão atuar ao vivo para ajudar a acalmar os nervos de todos os instagrammers durante a entrega de prémios.

Começamos por revelar um dos nomes que nos vai dar música: Rita Redshoes!

O mundo descobriu-a com Dream On Girl, a sua primeira afirmação a solo na coletânea Novos Talentos – FNAC 2007 mas o seu percurso iniciou-se uns tempos antes quando, ainda “Rita Pereira”, integrou o grupo Atomic Bees. Integrou ainda a banda de David Fonseca, com quem gravou Hold Still.

A solo publicou quatro discos – Golden Era (2008), Light & Darks (2010), Life Is A Second Of Love (2014) e Her (2016). Já atuou ao vivo em países como Portugal, França, Hungria, Bélgica, Holanda, Suécia e Estados Unidos.

Em parceria com The Legendary Tigerman compôs as bandas sonoras da peça de teatro O Jogador (Tolstoi, encenação de Gonçalo Amorim) e dos filmes O Facínora (Paulo Abreu) e Estrada de Palha (Rodrigo Areias) com o qual recebeu o Prémio Sophia da Academia do Cinema Português.

No dia 8 de fevereiro, Rita Redshoes sobe ao palco da Gala Insties Gerador, apresentada pela atriz Diana Nicolau, onde serão premiados aqueles que mais se destacam no Instagram em Portugal.

Arrisca ganhar um convite duplo para a Gala Insties Gerador aqui
Fotografia de Augusto Brazio
Rita-Redshoes-Insties-Gerador