A primeira sessão das #ConversasComSerralves decorre já na quinta-feira, dia 28 de Janeiro, pelas 18h00, sob o tema “O Parque e a Sustentabilidade" com Helena Freitas, Coordenadora da equipa Diretiva do Parque de Serralves e Professora Catedrática na área da Biodiversidade e Ecologia na Universidade de Coimbra, e moderação da jornalista Arminda Deusdado. Esta primeira sessão é um convite para a reflexão e diálogo conjunto, assente na realidade do Parque de Serralves, dinâmico e biodiverso e na sua gestão e manutenção quotidiana.

Apesar de encerrada ao público, Serralves mantém as suas portas abertas virtualmente, promovendo através do SOLE – Serralves Online Experience, inúmeras iniciativas digitais, procurando, assim, fomentar a relação de proximidade e envolvimento com todos os seus públicos. Descobre mais aqui.

As sessões das #ConversasComSerralves vão decorrer sempre às 18h00, com participação gratuita e inscrição obrigatória, sendo o seu acesso feito através de um código de acesso entretanto enviado aos inscritos.

Local: Online;
Horário: 18h00;
Preço: Gratuito.
Fotografia disponível via Unsplash