Os Sócios Gerador têm acesso, durante todo o ano, a vantagens e experiências únicas no teatro São Luiz, em Lisboa: desde 20% de desconto na compra de bilhetes a acesso exclusivo a ensaios de espectáculos. Neste mês de Maio, a programação está recheada de momentos especiais. Curioso?

No próximo dia 10 de Maio, sexta, estreia no São Luiz o novo espectáculo da companhia Teatro Praga. Chama-se Xtròrdinário e conta, em palco, com nomes como André e. Teodósio, Cláudia Jardim, Joana Barrios ou José Raposo.

Este espectáculo nasceu de um desafio do próprio São Luiz à companhia Teatro Praga, no âmbito do seu 125º Aniversário: criar um espectáculo que acompanhasse esta celebração. Nasceu, assim, uma viagem, com música à mistura, pela história de uma sala de teatro que passou por momentos históricos como: a passagem do cinema mudo ao sonoro, de Amélia Rey-Colaço a Almada Negreiros ou que foi até resconstruído e rebatizado várias vezes.

“Olhamos para esta revisitação com a distância crítica que permite ir bem para lá de uma efeméride comemorativa e encomiástica, mas que seja capaz de pensar o papel do teatro no seu tempo e na cidade que hoje habitamos.”, explica a companhia Teatro Praga no seu site.

O espectáculo está em cena de 10 a 18 de Maio, de segunda a sábado pelas 21h ou no domingo às 17h30. Os Sócios Gerador têm acesso a 20% de desconto na compra de bilhetes. Basta, para isso, apresentarem o seu cartão na bilheteira do São Luiz.

Se ainda não és Sócio Gerador descobre todas as experiências e descontos que podes viver aqui.

Créditos – Na foto o actor José Raposo. Fotografia de Carlos Pinto.